Canais de Comunicação Disponíveis
O 20Bet disponibiliza seu serviço de atendimento ao cliente através de três canais: Chat ao vivo, e-mail e formulário online. Ambos os canais podem ser acionados no site para desktop, na versão web móvel ou pelo app 20Bet.
Chat ao vivo – Os utilizadores podem entrar em contato com a equipa de apoio ao cliente através de um chat ao vivo disponível diretamente no site do 20Bet. Esta opção oferece uma resposta rápida e interativa para resolver dúvidas ou questões em tempo real sobre opções bancárias, problemas técnicos e demais situações que possam surgir.
E-mail – Outra opção é enviar um e-mail para a equipa de suporte do 20Bet. Os utilizadores podem detalhar suas questões ou preocupações e aguardar uma resposta por e-mail, geralmente dentro de um prazo especificado pela empresa.
Formulário online – Há também a possibilidade de preencher um formulário online no site do 20Bet. Este formulário permite que os utilizadores enviem as suas perguntas ou problemas de forma estruturada, facilitando o acompanhamento por parte da equipa de suporte.
20Bet E-mails de Contacto Oficiais
No 20Bet, o suporte ao cliente através de e-mail possui dois endereços oficiais para contacto. As mensagens são geralmente respondidas em português de Portugal dentro de um prazo estimado de 24 horas. Os endereços são os seguintes: Para questões relacionadas ao serviço ao cliente, envie um e-mail para [email protected]. Para reclamações, utilize [email protected].
Horário de Funcionamento do 20Bet Suporte
No chat ao vivo do 20Bet, você pode contar com um suporte rápido e eficiente, disponível em nove idiomas diferentes, incluindo inglês, espanhol, italiano, português, entre outros. O atendimento é iniciado por um chatbot, com temas selecionados pela própria operadora. Na sequência do serviço, você pode contactar um agente real.
Atendimento do suporte
- Horário: 24 horas por dia
- Período: 7 dias por semana